Firewalls da Próxima Geração

À medida que a preocupação com os ataques cibernéticos continua a crescer, você precisa proteger sua rede, sem deixar de viabilizar seus negócios. Nosso firewall de última geração oferece visibilidade abrangente sobre seu tráfego de rede com base em aplicativos, tráfego e conteúdos e, ao mesmo tempo, permite que você atenda as necessidades do seu negócio. Não importa se seu foco está no data center, nos escritórios remotos, nos processos altamente regulamentados específicos de um setor ou no gerenciamento de risco, a Palo Alto Networks permite que você obtenha total visibilidade e controle sobre sua rede.

Ao usar um firewall de última geração da Palo Alto Networks, sua equipe de segurança pode atingir um equilíbrio adequado entre bloquear e permitir todos os aplicativos de uso pessoal. A habilitação segura de aplicativos começa ao descobrir exatamente que aplicativos estão sendo usados, e como.

As tecnologias subjacentes em nos firewalls de última geração formam a base de uma plataforma de segurança empresarial que classifica de forma nativa todo o tráfego, em todas as portas, inclusive de aplicativos, ameaças e conteúdos. O tráfego é, então, vinculado ao usuário, independentemente da localização ou do tipo de dispositivo, permitindo que você use o aplicativo, o conteúdo e o usuário – os elementos centrais para administrar o seu negócio – como a base das suas políticas de habilitação de aplicativos.

A Palo Alto Networks oferece uma linha completa de appliances de segurança de última geração que abrangem desde o PA-200, voltado para escritórios remotos de empresas, ao PA-7050, um chassi modular para datacenters de alta velocidade. A arquitetura da plataforma baseia-se no nosso mecanismo de software single-pass e usa processamento específico de função para redes, segurança, prevenção de ameaças e gerenciamento, com o objetivo de oferecer um desempenho previsível. A mesma funcionalidade de firewall presente nos appliances de hardware também está disponível no firewall virtual da Série VM, que permite que você proteja seus ambientes de computação virtualizados e na nuvem usando as mesmas políticas aplicadas aos seus firewalls de perímetro ou de escritório remoto.

A Sincpro Tecnologia da Informação em conjunto com seus parceiros, modelam, dimensionam, vendem e instalam Firewalls da Próxima Geração. Gestão e desempenho é core dos produtos da Palo Alto Networks em quaisquer linhas de ação, seja por local (Infraestrutura ditribuida, perímetro de rede ou datacenter), ou por vertical (educação, finanças, governo, telecomunicação, provedores de alta capacidade). Consulte-nos!.

Posted in Sem categoria, Serviços.