Virtualização

O VMware vSphere, é a plataforma de virtualização líder do setor sendo o melhor hypervisor de baixa plataforma existente pelas características e conjunto de ferramentas que capacita os usuários a virtualizar qualquer aplicação com confiança, redefine a disponibilidade e simplifica o datacenter virtual. O resultado é uma infraestrutura altamente disponível, resiliente, on-demand que é a base ideal de qualquer ambiente de nuvem. Isso reduz os custos do datacenter, aumenta o up-time de sistemas e aplicativos, além de simplificar drasticamente a maneira como se administra o datacenter. O vSphere é para a próxima geração de aplicações de propósito-construído e serve como bloco de construção fundamental datacenters definidos por software.

Como é usado o vSphere?

  • Virtualize aplicações com confiança – Entrega reforçada de necessidades em escala, desempenho e disponibilidade que permitem aos usuários virtualizar scale-up e scale-out aplicações com confiança.
  • Gestão Simplificada do Datacenter Virtual – Gerenciar a criação, compartilhamento, implantação e migração de máquinas virtuais com ferramentas simples e intuitivas que são ainda mais poderosas.
  • Datacenter – Migração e Manutenção – Realize a e gerencie carga de trabalho em tempor real, migrações e manutenção com aplicação de zero tempo de inatividade.
  • Transformação do modo de armazenamento para máquinas virtuais – Ative seus arrays de armazenamento externos (NAS/SAS/FC) para operar de uma forma mais centralizada aumentando o desempenho e a eficiência das operações de suas máquinas virtual.
  • Habilita a escolha de como construir e administrar ambintes em Nuvem – Construir e administrar ambientes de nuvem que se encaixam às suas necessidades usando VMware vSphere e a pilha open-source frameworks OpenStack sendo Integrado ao VMware OpenStack add-on.

Principais Benefícios da Virtualização com Vmware Vsphere:

Eficiência através da utilização e automação – Alcançar as taxas de consolidação de 15: 1 ou mais e melhorar a utilização do hardware de 5 a 15% para 80% sem sacrificar o desempenho.

Maximize o tempo de atividade em toda a sua infra-estrutura de nuvem – Reduz o tempo de inatividade não planejado e elimina o tempo de inatividade planejado para manutenções de servidores e de storages.

Reduza drasticamente os custos de TI – Reduz o capital de despesas em 70% para Capex e as despesas em até 30% para Opex, em cada aplicação em execução no vSphere.

Agilidade com controle – Responda rapidamente às mudanças e necessidades dos negócios sem sacrificar a segurança ou controle, além de entregar a infraestrutura no modelo zero-touch com disponibilidade, escalabilidade e desempenho garantidos para todas as aplicações críticas de negócios que estejam em execução no vSphere.

Liberdade de escolha – Use o que for mais comum, Vsphere é a plataforma baseada para alavancar ativos de TI existentes juntamente com a próxima geração de serviços de TI e com soluções de um ecossistema global de fornecedores líderes de tecnologia. O vSphere conta com o apoio de mais de 3.000 aplicações de mais de 2.000 parceiros ISV, vSphere é a plataforma confiável para qualquer aplicação.

A Sincpro Tecnologia da Informação, conjunto com seus parceiros, modelam, dimensionam, vendem e instalam ambientes com a Tecnologia Vmware vSphere para pequenas, médias e grandes infraestruturas. Aumente o poder de fogo, e suporte mais com menos, tenha disponibilidade com resiliência. Estas são as princiais características de soluções em virtualização da Vmware. Consulte-nos!.

Posted in Sem categoria, Serviços.