Redes Wi-Fi Gerenciadas

Com a visão de atender o mercado corporativo que necessita de controle e mobilidade, associado à segurança dos acessos e segregação das redes, a solução para redes Wi-Fi no padrão 802.11 livre de licenciamento operando nas faixas de 2.4Ghz e 5.8Ghz (ISM) da Ubiquiti Networks é hoje a solução mais popular e com o melhor Custo-Benefício do Mercado frente a grandes marcas de renome com custos elevados e aprisionamento de licenças de software, controladoras e outros “apetrechos” que transformam uma rede sem fio que deve ser simples e com custo baixo em algo complexo com valores nas “nuvens”.

Utilizando tecnologia MIMO em suas transmissões e recepções os Access Points da Ubiquiti da Linha Unifi entregam velocidades que iniciam em 54Mbps para dispostivos Legados e vão até 1300Mbps graças a 3 canais de transmissão e 3 canais de recepção (MIMO 3×3), isso aumenta substancialmente a qualidade, sensibilidade e seletividade da rede, isso sem contar com a tecnologia Multi-Lane RF que realiza uma grande otimização em zonas com muito ruido nas redes Wi-Fi padrão 2.4Ghz.

Sem custo de licenciamento as redes Wi-Fi da Ubiquiti Unifi possuem um controlador dos Access Points (AP´s) baseado em software livre, 100% gerenciado pela Web pelo seu Browser, oferece uma grande escalabilidade para construir redes Wi-Fi corporativas para atender grandes proporções de área e uma imensa quantidade de dispositivos, computadores, notebooks, celulares, câmeras de vigilância, ratreabilidade e muito mais!

Consulte o time da Sincpro Tecnologia da Informação, teremos o maior prazer em entender suas necessidades, faça uma Prova de Conceito (POC) e veja a diferença. Não fique preso a Licenças, Custos adicionais, Hardware Controlador, ou equipamentos que são utilizados em residências com baixo desempenho (SOHO). Redes Wi-Fi, o segmento que mais cresce nos últimos 10 anos.

Posted in Serviços.