Suporte Técnico Especializado

Para muitas organizações, o objetivo de uma estratégia de terceirização de TI é fornecer a melhor capacidade tecnológica possível para a organização com o menor custo possível. O que constitui a melhor tecnologia possível e menor custo, no entanto, tende a ser flexível devido à rápida evolução das tecnologias. Uma equipe bem desenvolvida e treinada, com profissionais qualificados, entrega com qualidade a terceirização de capital intelectual e força técnica para atender as necessidades das empresas que carecem de serviços especializados real-time.

Toda a execução com base nos frameworks ITIL e Cobit, com processos bem definidos e procedimenos detalhados, garantem harmonia das melhores práticas com resultados diferenciados em menor tempo de execução. Controles e relatórios gerenciais entregam o estado das ações com alta gama de detalhes para transformar e auxiliar na organização e maturidade da TI alinhada ao negócio.

Com um modelo híbrido e diferenciado, alocamos força de trabalho para atender as camadas de nível 1, nível 2 e nível 3 de serviços de TI em conjunto com os melhores fornecedores de soluções de hardware e software sua empresa será suportada no formato fim-a-fim dentro do catálogo de serviços ofertados para o cliente interno e externo.

Áreas de atuação de Tercerização de TI:

  • Nível 1 - Suporte Técnico Help-Desk e Service Desk presencial ou remoto - Foco nos Usuários e Área de trabalho;
  • Nível 2 - Manutenção e Suporte a Serviços de Rede e Servidores Multiplatforma - Foco nos Serviços de TI da empresa;
  • Nível 3 - Segurança da Informação, Alta Disponibilidade, Implantações de Serviços - Foco no Datacenter e Segurança.

Consulte-nos, tercerize e reduza os Custos de tributos da CLT, Férias, Faltas, Capacidade Técnica e Riscos Operacionais.